Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Confira como fica o tempo em Mogi das Cruzes no feriado prolongado



Uma grande massa de ar seco predomina sobre o Brasil e tem desviado as frentes frias para alto-mar, impedindo que a umidade chegue aos estados do Sudeste e à região de Mogi das Cruzes. As nuvens mais densas, com potencial para provocar chuva, estão se formando nas áreas litorâneas e no extremo norte do Brasil.



O feriado prolongado da Revolução Constitucionalista (9 de julho) promete ser seco e com tempo aberto em Mogi, aponta o Climatempo, site especializado em condições meteorológicas. As temperaturas permanecerão amenas, acima da média para esta estação do ano.



A sexta-feira (9) deve começar com névoa, mas logo o sol vai aparecer, dividindo espaço com poucas nuvens no céu. Os termômetros marcarão entre 11°C e 22°C.



O sábado (10) será ensolarado em Mogi das Cruzes, segundo o Climatempo, e também pode contar com nevoeiro ao amanhecer. A mínima será de 11°C e a máxima chegará aos 24°C.



Já no domingo (11) as temperaturas vão oscilar entre 12°C e 22°C na cidade e o sol deve ficar entre nuvens. Não há probabilidade de chuva.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: