Categorias
MOGI DAS CRUZES

Confira as próximas ruas que receberão serviços de pavimentação em Mogi das Cruzes



A avenida Francisco Rodrigues Filho, no Mogilar, recebe, nesta semana, os trabalhos do Programa Nova Mogi de recuperação asfáltica, da Prefeitura de Mogi das Cruzes.



Os serviços estão sendo realizados entre a praça Kazuo Kimura e a rotatória próxima à ponte sobre o rio Tietê, e serão executados no período noturno, das 20h às 5h, com o objetivo de minimizar o impacto ao trânsito.



A rua Expedicionário Francisco Antônio de Oliveira, no Jardim Esperança, e a rua Camargo, no Jardim Santa Tereza, também receberão a aplicação de massa asfáltica.



De acordo com a administração municipal, outras vias já estão sendo preparadas para receber o serviço. No Conjunto Álvaro Bovolenta, as ruas João Gianese e Aristides Germano Montagnini, e um trecho da rua Professor Gumercindo Coelho, em Braz Cubas, estão passando pelo etapa de fresagem, quando o asfalto antigo é raspado para que a nova camada possa ser aplicada em seguida. 



Já no distrito de Cezar de Souza, tanto a manutenção de guias, sarjetas e sarjetões, quanto o serviço de fresagem, estão sendo executados na avenida Major Melo.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes orienta os motoristas a ficarem atentos em todos os trechos, devido às interdições que acontecem parcialmente nas vias conforme o avanço das obras. Os ônibus que cumprem itinerário nestas regiões também adotam rotas alternativas à medida que as interdições forem necessárias.

“Tivemos uma virada de tempo esta semana, o que pode alterar o cronograma em alguns pontos. Assim, é importante que os motoristas fiquem bastante atentos aos trechos em obras, para evitar qualquer problema. O transtorno é temporário, mas o objetivo é aumentar a segurança e a fluidez nestes corredores viários”,  disse o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Alessandro Silveira.  

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: