Confira a previsão do tempo para o feriado prolongado em Mogi das Cruzes e região

Quem pensou que o feriado prolongado de 12 de outubro (segunda-feira) seria de calor e céu aberto em Mogi das Cruzes e região está enganado. O enfraquecimento do sistema de alta pressão e uma frente fria quase parada ao largo do litoral do sudeste estão permitindo que instabilidades voltem a se desenvolver sobre a região.

De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, nesta sexta (9) ainda pode chover a qualquer hora do dia, devido ao excesso de nebulosidade. A previsão é de 8mm de chuva e as temperaturas oscilarão entre 17º e 26ºC.

No sábado (10), o céu amanhece nublado e pode garoar, aponta a previsão do tempo para Mogi das Cruzes. À tarde, a diminuição de nuvens possibilitará que o sol apareça, no entanto, à noite, a nebulosidade volta a aumentar. A mínima será de 15º e a máxima de 23ºC.

O domingo (11) não será muito diferente do sábado, com sol entre nuvens e temperaturas amenas, não passando dos 22ºC. Ainda segundo o Climatempo, não há probabilidade de chuva.

Já na segunda-feira de feriado (12), a máxima pode chegar a 26ºC. A manhã será de sol, mas à tarde as nuvens podem aumentar. De qualquer forma, também não deve chover.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Gostou do conteúdo? Ele é e sempre será 100% aberto e gratuito, no entanto, se considerá-lo importante e necessário, você pode apoiar nosso trabalho fazendo uma doação

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais