Categorias
EMPREGOS

Concurso TJ SP: últimos dias de inscrição para escrevente em Mogi e outras cidades da Grande SP



Entrou na reta final o prazo de inscrição para o Concurso TJ SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) com 60 vagas de escrevente técnico judiciário em cidades da Grande SP.



Quem pretende se candidatar no concurso público mas ainda não se inscreveu deve ficar atento, uma vez que o prazo termina na próxima semana, mais especificamente no dia 5 de maio de 2023. Interessados em participar devem possuir ensino médio completo.



Por meio da seleção do TJ SP serão preenchidas 10 vagas de escrevente em cada um dos seguintes municípios: Mogi das Cruzes, Guarulhos, Osasco, Itapecerica da Serra, São Bernardo do Campo e Santo André.



Após nomeados, os aprovados no concurso contarão com remuneração de R$ 5,4 mil e benefícios como auxílio alimentação, auxílio saúde e vale transporte.



Em uma jornada de 40 horas semanais, o escrevente do TJ SP é responsável por realizar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça; dar andamento em processos judiciais e administrativos; atender ao público interno e externo; elaborar e conferir documentos; controlar a guarda do material de expediente; entre outras atividades.

Com taxa de R$ 81, a inscrição para o concurso de escrevente do TJ SP na Grande São Paulo pode ser realizada por meio do site da Fundação Vunesp, empresa contratada para organizar o processo seletivo.

Provas

A primeira etapa do concurso é uma prova objetiva que será aplicada no dia 2 de julho, em horário e locais que serão divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores da seleção. A avaliação trará questões de língua portuguesa, conhecimentos em direito, atualidades, matemática, informática e raciocínio lógico.

Os candidatos mais bem colocados no exame objetivo passarão, ainda, por um exame prático de formatação e digitação de texto.

Confira mais detalhes no Edital Concurso Escrevente TJ SP 2023 – Grande SP

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: