Categorias
EMPREGOS

Concurso para guarda municipal em Suzano recebe inscrições até o próximo dia 25



Seguem abertas, até o dia 25 de abril, as inscrições para o concurso da Prefeitura de Suzano que vai preencher 20 vagas imediatas para Guarda Civil Municipal (GCM), sendo 14 para homens e seis para mulheres. Também será formado cadastro reserva para futuras oportunidades.



O cargo de guarda municipal conta com salário de R$ 2.028 e requer ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo, na categoria “B”, além de altura mínima de 1,65m para homens e 1,58m para mulheres.



Os aprovados no concurso da GCM de Suzano deverão atuar na escala de 12×36 horas, em 40 horas semanais de trabalho.



Inscrição e provas do concurso

A inscrição para o concurso deve ser realizada por meio do site do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br), organizador do processo seletivo. A taxa para se inscrever é de R$ 69.



As provas objetivas do concurso para guarda municipal em Suzano serão aplicadas no dia 29 de maio. Já a prova de aptidão física ocorre em 17 de julho, com previsão de convocação para exame médico e avaliação psicológica no final de agosto. Confira mais detalhes no edital do processo seletivo.

Clique aqui e confira mais notícias do Alto Tietê

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP