Categorias
EMPREGOS

Concurso do IPREM de Mogi das Cruzes recebe inscrições até o próximo dia 22



O prazo de inscrição para o concurso do IPREM de Mogi das Cruzes (Instituto de Previdência Municipal) entrou na reta final. Quem pretende se candidatar deve ficar atento, uma vez que será possível se inscrever somente até as 23h do próximo dia 22 de abril.



A seleção promete preencher quatro vagas imediatas para o cargo de auxiliar de apoio administrativo, sendo uma reservada a PPP (Pessoas Pretas ou Pardas), além de 18 postos para formação de cadastro reserva.



Com carga horária de 40 horas semanais, a carreira exige formação de nível médio e conta com salário inicial de R$ 3.705,41, além de convênio médico com coparticipação.



Os aprovados serão responsáveis por atender ao público em geral; executar atividades de consulta e entrada de dados, utilizando-se de máquinas de calcular, microcomputador e terminais; redigir correspondências de natureza simples; receber e encaminhar documentos em trânsito; classificar e arquivar documentos, formulários, listagens, comunicados, relatórios, observando prazos de vigência; zelar pela conservação dos bens móveis e equipamentos utilizados; entre outras atividades.



O processo seletivo para ingressar no IPREM de Mogi das Cruzes inclui prova objetiva com 120 questões, sendo 40 de conhecimentos básicos, 30 de conhecimentos complementares e 50 de conhecimentos específicos. A prova será no estilo “Certo ou Errado” e terá duração de três horas.

O exame será realizado no dia 19 de maio de 2024. Os horário e locais serão divulgados, com cinco dias de antecedência, pela comissão organizadora do processo seletivo, o Instituto Quadrix.

Inscrição

Para se candidatar no concurso público do IPREM de Mogi das Cruzes é necessário fazer a inscrição no site do Instituto Quadrix e pagar uma taxa no valor de R$ 60.

Confira mais informações no Edital do Concurso do IPREM de Mogi das Cruzes 2024

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: