Categorias
MOGI DAS CRUZES

Passe escolar em Mogi das Cruzes deverá ser renovado para 2020; veja instruções



Estudantes de Mogi das Cruzes devem ficar atento ao prazo de validade do passe escolar, que chegará ao fim no próximo dia 31 de dezembro. A Mogi Passes informa que, para continuar usufruindo do benefício, é preciso efetuar o recadastramento do cartão.



Tanto o cadastro quanto o recadastro poderão ser realizados a partir de 1° de janeiro de 2020, através do site da Mogi Passes ou do aplicativo MPASSES, disponível para Android e IOS.



Para se cadastrar, os usuários do passe escolar deverão anexar no site e/ou aplicativo os mesmos documentos solicitados para o processo realizado nas lojas. Após isso, todas as escolas devidamente cadastradas farão a validação da presença dos usuários via site mensalmente.



A Mogi Passes afirma que, somente depois da validação das escolas, é que ela terá acesso à documentação para verificação e aprovação do cadastro.



Para saber se o cadastro foi aprovado ou reprovado, o usuário deve acompanhar a situação pelo site ou aplicativo.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *