Categorias
ALTO TIETÊ

Com previsão de 540 empregos diretos, nova unidade do Shibata em Suzano será inaugurada no dia 25



Está marcada para o dia 25 de outubro (quarta-feira), a partir das 9h, a inauguração da segunda loja da Rede Shibata na cidade de Suzano, no Alto Tietê. Esta será a 30ª unidade da rede.



O hipermercado conta com 4.500 m² de área de vendas, além de 1.370 m² que serão dedicados às áreas do Shibata Casa & Moda e Daiso Japan. Serão disponibilizadas 400 vagas de estacionamento, sendo 120 cobertas.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O cliente terá à disposição mais de 30 mil itens e 35 check-outs, incluindo quatro auto caixas, no qual ele mesmo passa sua própria compra.



Assim como já acontece na maioria das unidades da rede, a nova loja suzanense terá um mall com mais de 40 lojas de diversos ramos de atividade e praça de alimentação.



De acordo com a empresa, todo o complexo deve gerar cerca de 540 empregos diretos, envolvendo diversos cargos, de todos os setores do supermercado.

O Grupo Shibata recebe currículos por meio de uma página em seu site, onde é possível consultar as oportunidades disponíveis no momento.

“Estamos felizes em expandir nossa atuação em Suzano, esperamos que a segunda loja faça parte da rotina do suzanense”, disse o diretor da rede, Fernando Shibata.

De acordo com a empresa, a nova loja, situada na Avenida Armando Salles de Oliveira, 1.520, no Conjunto Residencial Iraí, abrirá ao público com ofertas válidas somente para a unidade.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: