Categorias
ALTO TIETÊ

Com o apoio de cão farejador, PM localiza mais de 11 kg de drogas em Suzano



Mais de 11 kg de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar (PM/SP) na tarde da última quinta-feira (24) no bairro Caxangá, em Suzano. Dois homens foram presos.



De acordo com os policiais, quando eles entraram com a viatura em determinada rua, dois indivíduos tentaram fugir, mas acabaram sendo detidos. Com eles, foram encontrados 83 frascos de lança-perfume, 624 porções de maconha, 353 de cocaína, 57 de crack, 67 comprimidos de ecstasy e 38 de LSD, além de uma quantia em dinheiro de R$ 959,20.



Com o apoio do cão Fuzil, especialista em detecção de drogas, foi realizada uma varredura próximo ao local onde os suspeitos estavam. Segundo a Polícia Militar, o cão localizou, em meio a uma vegetação, mais seis tabletes de maconha, 2.124 porções de maconha, 309 porções de cocaína e 306 de crack. Ao todo, foram apreendidos 11,251 kg de entorpecentes, além de anotações referente à movimentação das vendas e um celular.



Os PMs afirmaram que ambos os indivíduos confessaram a prática criminosa e revelaram, ainda, que receberiam R$ 150 pelo turno de oito horas de vendas. Diante das circunstâncias, eles foram conduzidos ao Distrito Policial Central de Suzano, onde permaneceram detidos.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: