Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Com máxima de 31°C, fim de semana será quente em Mogi das Cruzes; veja previsão



O começo da semana foi marcado por tempo instável e temperaturas mais baixas em Mogi das Cruzes e região, por causa da passagem de uma frente fria. A previsão indica, no entanto, que nos próximos dias a situação vai mudar e os mogianos podem ser preparar para um fim de semana de calor.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, nesta sexta (10), as temperaturas ainda ficam entre os 12°C e 26°C e não há previsão de chuva em Mogi.



No sábado (11), o sol deve predominar e a máxima chega a 30°C, trazendo uma sensação de calor ao longo de todo o dia. As chances de chover permanecem nulas.



O domingo (12) também vai começar com tempo quente e abafado na região. Os termômetros podem marcar até 31°C e, a partir da tarde, o calor deve provocar pancadas de chuva, com riscos de trovoadas e ventania. Segundo o Climatempo, a chuva é influência de um corredor de umidade que vem da Amazônia e, combinado ao calor, favorece a formação de nuvens carregadas.



Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes.

  • Sexta (10): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 12°C a 26°C
  • Sábado (11): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 14°C a 30°C
  • Domingo (12): Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite / Temperatura: 17°C a 31°C
  • Segunda (13): Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora / Temperatura: 19°C a 25°C

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: