Categorias
CULTURA

Com entrada gratuita, 1ª Festa do Morango chega à cidade de Poá nesta quinta



A Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe, em Poá, receberá, a partir desta quinta-feira (16), a 1ª Festa do Morango, que vai até domingo (19), com entrada gratuita.



De acordo com a organização, na quinta e sexta-feira a festa será realizada das 17h às 22h. Já no sábado e domingo será das 12h às 22h.



O evento terá diversas opções de pratos feitos com morango como espeto de morango, morango do nordeste, bolo de pote de morango, pavê de morango, torta de morango, fondue de morango, churros de morango, torresmo de rolo com geleia de morango, burger de morango, coxinha de morango, chopp de morango, merengue de morango, croissant de morango, pamonha com morango, pastel de morango, cocada de morango, crepe de morango, ninho com morango, entre outros.



Também haverá outras opções gastronômicas como costela, burger na parrilla, baião de dois, feijão tropeiro, arroz carreteiro, doces caseiros, cachorro-quente, além de diversos drinks, chopp etc.



Já a programação musical contará com músicas nacionais e internacionais entre pop e rock. No primeiro dia de festa, quinta (16), terá a apresentação da Banda Drone (Anos 1990/2000); na sexta (17) a atração fica por conta da Banda Confisco (Cover CBJ); já no sábado (18) será a vez do Mamonas Cover Diet Music (Cover Mamonas Assassinas); e por fim, no domingo (19) acontece o show da Banda Sonora (Cover Capital Inicial). Todas as apresentações estão programadas para as 19h.

“É com muita alegria que trazemos essa festa pela primeira vez em Poá. A Festa do Morango é um sucesso por onde passa e, com certeza, aqui não será diferente. Teremos muitas opções com morango, assim como outras opções gastronômicas para atender a todos”, disse Brenda de Paula, organizadora do evento.

A Praça de Eventos Lucília Gomes Fellipe fica localizada na avenida Antônio Massa, 150, em Poá.

Rio Grande do Sul

A Festa do Morango também receberá doações que serão destinadas às famílias afetadas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Haverá um ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, materiais de limpeza, roupas em geral, cobertores e colchões.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: