Categorias
MOGI DAS CRUZES

Com auxílio de PMs, mulher dá à luz em estacionamento de hospital em Mogi das Cruzes



Nesta terça-feira (1), uma mulher deu à luz dentro de um carro no estacionamento do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, segundo a Polícia Militar (PM/SP).



De acordo com as informações, os policiais estavam no cruzamento da Avenida Francisco Ferreira Lopes com a Rua Schwartzmann, em Braz Cubas, quando foram abordados por um homem dizendo que sua esposa estava para ganhar o bebê. Como constataram que a mulher ainda não havia entrado em trabalho de parto, os PMs acompanharam o casal até o Hospital Municipal, que fica no mesmo bairro e, atualmente, funciona como Centro de Referência do Coronavírus na cidade.



Ainda segundo a polícia, no momento em que eles chegaram ao estacionamento da unidade de saúde, a gestante iniciou o processo de parto, ocasião em que a equipe policial realizou o pré-atendimento e, com o auxílio da equipe médica, ocorreu o nascimento da criança.



A mãe e o bebê foram transferidos à Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes e passam bem.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: