Categorias
MOGI DAS CRUZES

Com atrações e brincadeiras, Festa Junina do Mogi Shopping vai até sábado; veja programação



O mês de junho já está no final, mas no Mogi Shopping a Festa Junina está só começando. A programação preparada pelo empreendimento começa nesta terça-feira (28) e vai até o próximo sábado (2), com apresentações e brincadeiras tradicionais.



Destinadas à toda a família, as atrações serão realizadas das 18h às 22h e contam com quadrilhas escolares e apresentações musicais. No último dia, o ‘AUrraiá’ encerrará o evento com uma quadrilha pet.



De acordo com o empreendimento, as brincadeiras tradicionais de festa junina serão realizadas em parceria com o Instituto Anna de Moura, Associação São Lourenço, Projeto Iluminar e Casa São Vicente de Paulo.



“Nossa Festa Junina vai unir diversão e solidariedade, pois todos os valores arrecadados, serão destinados para as entidades parceiras, que estão participando da programação”, disse Maurício Taufik, superintendente do Mogi Shopping. 



As apresentações são gratuitas e para assistir basta comparecer ao local do evento. Lembrando que o Mogi Shopping fica na Avenida Ver. Narciso Yague Guimarães, 1.001, em Mogi das Cruzes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-8800.

Programação

Todos os dias, das 18h às 22h

  • Brincadeiras Juninas (Pescaria, Derruba Latas, Boca do Palhaço e Argolas)

Terça-feira (28)

  • Apresentação musical, das 18h às 19h30
  • Apresentação de quadrilha do Colégio Gaspar Vaz, às 20h

Quarta-feira (29)

  • Apresentação de quadrilha do Colégio Brasilis, às 20h

Quinta-feira (30)

  • Apresentação musical, das 20h às 21h30

Sexta-feira (1)

  • Apresentação de quadrilha do projeto Vida em Movimento, às 20h

Sábado (2)

  • AUrraiá com quadrilha Pet, às 15h
  • Apresentação musical, das 18h às 19h30

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: