Categorias
BRASIL

Com até 90% de desconto, Feirão Serasa permite pagar dívidas por Pix e ter o nome limpo na hora


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Em cinco anos, o número de brasileiros inadimplentes passou de 59,3 milhões, em janeiro de 2018, para 70,1 milhões, em janeiro de 2023, um recorde na série histórica. Nem todo mundo sabe, mas há formas de acertar as contas com até 90% de desconto e ter o nome limpo na mesma hora, por meio de pagamento via Pix.


As condições facilitadas são oferecidas no Feirão Serasa Limpa Nome. Na ação, os consumidores podem renegociar dívidas com bancos, financeiras, telefônicas e outras empresas.

Leia também:  Porto Seguro oferece empréstimo online e rápido; saiba como fazer

Entre as empresas que estão participando desta edição do feirão estão Bradesco, Claro, Oi, Santander, Riachuelo, Itaú, Banco do Brasil, Vivo, Avon, Havan, Crefisa, Renner, Pernambucanas, TIM, Banco PAN, entre muitas outras.


Os descontos e formas de pagamento variam de acordo com a empresa. Vale ressaltar que nem todas disponibilizam o acerto de dívidas via Pix.


Por meio do feirão Serasa Limpa Nome é possível negociar dívidas negativadas ou contas atrasadas (não negativadas). Dívidas vencidas há mais de cinco anos não são negativadas. Também não é possível negociar protestos, cheques sem fundo e falências.

Leia também:  Empréstimo na hora: veja bancos que liberam crédito pessoal rápido

De acordo com o Serasa, atualmente, mais de 60% das dívidas dos brasileiros estão disponíveis para negociação com condições especiais no feirão.

Como participar do Serasa Limpa Nome

A consulta e renegociação das dívidas do Feirão Limpa Nome podem ser feitas de forma totalmente digital por meio dos canais oficiais da Serasa:

Para quem prefere realizar o atendimento de forma presencial, a Serasa conta com a parceria de mais de 7 mil agências dos Correios espalhadas pelo país que também oferecem as condições e descontos especiais do Feirão mediante o pagamento de uma taxa de R$ 3,60.

Leia também:  MEI: veja três opções de cartão de crédito para quem tem CNPJ
Compartilhe essa notícia: