Clube de Campo de Mogi recebe 164 atletas em torneio internacional de tênis

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) sedia, na próxima semana, de 22 a 27 de fevereiro, o “ITF S200 Mogi das Cruzes – WEG – Grupo CDT Energia Solar”, etapa que abre nesse ano o circuito de tênis no Brasil para atletas seniores de 30 a 80 anos, tanto masculino como feminino. Os jogos, que acontecerão nas quadras de saibro do clube a partir de segunda-feira, contarão com a participação de 164 tenistas. 

Entre os atletas de destaque nos cenários nacional e mundial, confirmados para o torneio do CCMC, estão Gustavo Teani e André Cury, tenistas que já lideraram o ranking mundial na categoria Seniors. 

Esta é a segunda vez que o CCMC sediará este torneio; o primeiro, em 2020, colocou o Clube de Campo entre os melhores do mundo, com reconhecimento da Federação Internacional de Tênis (ITF). 

O Clube de Campo informou que está dando todo suporte aos atletas por meio de grupos de whatsapp e disponibilizou um Guia do Atleta e uma Guia de Turismo, com sugestões para city tour em Mogi das Cruzes e região. 

Em decorrência da pandemia de Covid-19, a organização incorporou aos preparativos normas e protocolos de prevenção estabelecidos pelos governos federal, estadual e municipal, bem como pela FPT, CBT e ITF, para que o torneio no CCMC seja realizado de forma segura para todos.  

Respeitando os protocolos de prevenção, o torneio será limitado aos atletas, que poderão entrar com um acompanhante, e aos associados, assim como já vem acontecendo, com acesso mediante agendamento. 


Veja também:

Compartilhar
Publicado por
Leandro Cesaroni
Tudo sobre: CCMCTênis

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais