Clínica de Psicologia da UMC retoma atendimentos presenciais gratuitos

CIDADE

Com a flexibilização das atividades e o retorno seguro dos atendimentos presenciais, a Clínica de Psicologia da UMC (Universidade de Mogi das Cruzes) está retomando os atendimentos para crianças (a partir dos 5 anos), adolescentes e adultos.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente nas modalidades de psicoterapia e atendimento à queixa escolar. Já os atendimentos de orientação profissional seguem gratuitos para alunos da rede pública e com uma taxa de R$ 45 para alunos da rede particular. As consultas têm duração de 50 minutos.  

A universidade afirmou que, por conta da pandemia do novo coronavírus, vem seguindo à risca todos os protocolos internos de biossegurança e, por isto, não permitirá a presença de acompanhantes, exceto para o atendimento infantil. É obrigatório, ainda, o uso de máscara facial durante toda a permanência dentro da UMC e da Clínica, inclusive durante o período de atendimento. Indivíduos do grupo de risco (pessoas acima de 60 anos e/ou com comorbidades) receberão cuidados especiais, segundo a univerdade.

Os agendamentos deverão ser realizados pelo telefone 4798-7133. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30, e aos sábados, das 8 às 12h. A Clínica de Psicologia da UMC está localizada no prédio da Universidade, na avenida Dr. Cândido Xavier de Almeida Souza, 200, no Centro Cívico, Mogi das Cruzes.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Tudo sobre:


Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.