Categorias
CULTURA

Circo Tihanny chega à Mogi trazendo 40 palhaços e um show de modernidade



A magia do circo com muita tecnologia e a modernidade. Essa sem dúvidas é a melhor forma de definir o espetáculo AbraKdabra, que chega a Mogi das Cruzes com a trupe do Circo Tihanny, com 64 anos de trajetória.



Livre para todas as idades, o espetáculo traz 40 palhaços e um desfile de artistas internacionais da Mongólia, Estados Unidos, Bélgica, Inglaterra, Rússia, Moldávia, Cuba, China, Romênia, Colômbia, Chile, Argentina, França, Grécia e Ucrânia, além do Brasil. 



Ele foi criado em Las Vegas e está em cartaz há 14 anos, já tendo percorrido países como Estados Unidos, México, Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Venezuela, Paraguai, Uruguai e Argentina.



SE INTERESSOU? Então saiba que há sessões às sextas e sábados às 17h e às 20h30 e, aos domingos, às 16h e às 19h30.



O ingresso custa a partir de R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia entrada (para crianças até 12 anos, estudantes, professores, militares, idosos acima de 60 anos e aposentados). É obrigatória a apresentação de documento na entrada do evento.

♿ O circo conta rampas que garantem a acessibilidade de portadores de necessidades especiais.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *