Categorias
CULTURA

Cineteatro de Suzano recebe palestra e bate-papo com o escritor Marçal Aquino nesta quinta



O Cineteatro Wilma Bentivegna, em Suzano, recebe, nesta quinta-feira (31), mais uma edição do projeto ‘Trajetória Literária’, da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Associação Cultural Literatura no Brasil.



O evento gratuito acontecerá a partir das 20h, e será mediado pelo escritor Ademiro Alves de Souza. Para participar, os interessados devem comparecer ao espaço com meia-hora de antecedência.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Esta edição contará com a presença do jornalista, roteirista de cinema e escritor Marçal Aquino, que realizará uma palestra com bate-papo, abordando toda sua carreira, desafios encontrados, fontes de inspiração, entre outros assuntos.



O autor de 65 anos já venceu o prêmio Jabuti, o maior da literatura nacional, com a publicação do livro ‘O Amor e Outros Objetos Pontiagudos’. Desde então ele consolidou uma carreira extensa e premiada escrevendo, inclusive, séries e minisséries conhecidas em todo o país, como a produção ‘Força-Tarefa’, exibida pela Rede Globo entre os anos de 2009 e 2011.



Entre seus principais livros, estão as coletâneas de contos ‘Faroestes’ (2001) e ‘Famílias Terrivelmente Felizes’ (2003), ‘O invasor’ (2002), além dos romances ‘Cabeça a Prêmio’ (2003) e ‘Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios’ (2005).

O Cineteatro Wilma Bentivegna está localizado na rua Paraná, 70, no Jardim Paulista.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: