Categorias
CULTURA

Veja o que está passando no cinema do Mogi Shopping



Fim de semana é sinônimo de filme e pipoca. E se for no cinema, fica ainda melhor. Pensando nisto, o Notícias de Mogi fez um levantamento dos filmes que estão em cartaz no Cinemark Mogi das Cruzes e foi buscar mais detalhes sobre cada um deles.



Neste fim de semana (26 e 27 de outubro), estão em cartaz no Cinemark Mogi: Malévola: Dona do Mal; Coringa; Projeto Gemini; Angry Birds 2 – O Filme; Zumbilândia: Atire Duas Vezes; Morto Não Fala; e Vai que Cola 2 – O Começo.



Malévola: Dona do Mal

Em Malévola: Dona do Mal, uma sequência do sucesso de bilheteria global de 2014, Malévola e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.



Veja os horários das sessões



Coringa

O comediante falido Arthur Fleck encontra violentos bandidos pelas ruas de Gotham City. Desconsiderado pela sociedade, Fleck começa a ficar louco e se transforma no criminoso conhecido como Coringa.

Veja os horários das sessões

Projeto Gemini

Henry Brogan é um assassino de elite que se torna o alvo de um agente misterioso que aparentemente pode prever todos os seus movimentos. Ele logo descobre que o homem que está tentando matá-lo é uma versão mais jovem, rápida e clonada de si mesmo.

Veja os horários das sessões

Angry Birds 2: O Filme

Os pássaros incapazes de voar e os porquinhos verdes engenhosos levam a sua rivalidade a outro nível em “Angry Birds 2 – O Filme”! Quando surge uma nova ameaça, que coloca a Ilha dos Pássaros e a Ilha dos Porcos em perigo, Red, Chuck, Bomb e a Super Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, declaram tréguas e formam uma aliança com os seus inimigos porcos. Leonard, a sua assistente Courtney e o informático Garry juntam-se assim à equipa formando uma improvável super equipa, com o objetivo de salvar as suas ilhas.

Veja os horários das sessões

Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Uma década depois do sucesso de Zombieland, e deste se ter tornado um filme de culto, o elenco principal (Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Emma Stone) volta a juntar-se ao realizador Ruben Fleischer (“Venom”) e aos argumentistas originais Rhett Reese & Paul Wernick (“Deadpool”) para lançar “Zombieland: Tiro Duplo”. Neste novo filme, através do caos hilariante que vai desde a Casa Branca à América profunda, estes quatro caçadores vão enfrentar os novos tipos de zombies que evoluíram desde o primeiro filme, bem como alguns novos sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, eles têm de enfrentar os problemas de crescimento da sua própria peculiar família improvisada.

Veja os horários das sessões

Morto Não Fala

Morto Não Fala é um terror de fantasma absolutamente brasileiro, por exemplo, e o que permite essa constatação, primeiro, é o contraponto com o thriller sobrenatural que consumimos em massa, vindo dos EUA principalmente.

Veja os horários das sessões

Vai que Cola 2 – O Começo

Muito antes de socializarem na pensão da Dona Jô, Jéssica, Ferdinando e Máicol sequer se conheciam. Mas Terezinha decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol e todos se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.

Veja os horários das sessões

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *