Categorias
MOGI DAS CRUZES

Cinema do shopping de Mogi das Cruzes será reaberto nesta quinta-feira (10)



Depois da reabertura do parque de diversões indoor e do retorno das apresentações do Boulevard Musical, o Mogi Shopping anunciou a retomada das salas de cinema a partir desta quinta-feira (10).



De acordo com o empreendimento, esta será a primeira unidade da rede Cinemark a reabrir no Brasil. Entre os filmes em cartaz estão Batman – O Cavaleiro das Trevas; Crepúsculo; Divertidamente; Minha Mãe É Uma Peça; Vingadores etc. A programação, assim como os horários das sessões, poderão ser conferidos pela internet.



O Plano São Paulo, que define as classificações da quarentena em todo o Estado, permite a reabertura dos cinemas após a permanência por 28 dias consecutivos na fase amarela. Como a região do Alto Tietê avançou para a fase no dia 13 de julho, já está apta a retomar as atividades.



A Cinemark afirmou que os protocolos de higiene incluem processos de desinfecção nas salas e espaços comuns. Além disso, o uso de máscara é obrigatório, o piso estará sinalizado para indicar o distanciamento entre as pessoas, totens de álcool em gel estarão disponíveis para higienização das mãos, o consumo de alimentos será permitido apenas dentro das salas e os terminais de atendimento serão higienizados frequentemente.



O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, em Mogi das Cruzes, e, devido à pandemia do novo coronavírus, está funcionando das 12h às 20h, todos os dias. As apresentações do Boulevard Musical acontecem às terças e quintas-feiras, das 16h às 18h. O telefone para informações gerais é o (11) 4798-8800.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: