Categorias
MOGI DAS CRUZES

Chuva provoca queda de energia e afeta abastecimento de água no Boa Vista, diz Semae de Mogi



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que a forte chuva que atingiu a cidade na tarde de terça-feira (5) causou queda de energia no Jardim Boa Vista.



De acordo com a autarquia, a EDP, concessionária de energia elétrica, já restabeleceu o sistema, mas houve queima de um fusível da torre de comunicação que fica no reservatório de água do Semae, paralisando o sistema automático e afetando o abastecimento.



O problema foi identificado na manhã desta quarta (06), informou a autarquia, acrescentando que uma equipe substituiu a peça danificada e retomou a operação. A previsão é estabilizar a distribuição de água no final da tarde. 



Ainda segundo o Semae de Mogi das Cruzes, quem tem caixa d’água possivelmente não será afetado. Ainda assim, a recomendação é para que os moradores utilizem com economia o volume armazenado.



Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelos telefones 115 ou pelo WhatsApp (11) 95807-3381.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: