Categorias
MOGI DAS CRUZES

Chuva afeta abastecimento de água em Taiaçupeba e Boa Vista, diz Semae de Mogi



Parte de Taiaçupeba e Boa Vista está com o abastecimento de água interrompido. De acordo com o Semae de Mogi das Cruzes, a paralisação no fornecimento aconteceu devido a chuva que caiu na noite de quarta-feira (29), provocando queda de energia em ambas as regiões. O problema, por sua vez, afetou a casa de bombas do Semae e, por consequência, a distribuição de água.



A autarquia informa que entrou em contato com a concessionária de energia, que enviou uma equipe à Taiaçupeba na manhã desta quinta (30) para retirada dos galhos que caíram sobre a fiação elétrica e posterior restabelecimento do serviço.



Já no Boa Vista, distrito de Biritiba Ussu, o serviço de transmissão de energia foi restabelecido, entretanto, a normalização do abastecimento de água ocorrerá de forma gradativa, devendo se estabilizar à noite.



A autarquia recomenda aos moradores que utilizem com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.



Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115. 

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *