Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura abre cadastro para participação na feira de artes do Expo Mogi 2019



Estão abertas as inscrições para participação na feira de artes da Expo Mogi 2019, evento que vai comemorar o aniversário da cidade entre 29 de agosto e 1º de setembro.



A Feira Mogi Feita à Mão – Economia Criativa – Artesanato, Artes e Flores, como é chamada, será montada no espaço interno do Pró-Hiper. Ao todo serão disponibilizados 150 espaços para empreendedores e artistas de diversos segmentos culturais, bem como instituições, associações e grupos organizados, proporcionando a divulgação, difusão e fomento à cerca de 300 empreendedores e artistas mogianos.



Poderão participar da feira empreendedores do artesanato, da alimentação natural, de flores e plantas ornamentais, produtores de livros e artistas de outros segmentos. Entre os pré-requisitos, é preciso comprovar residência em Mogi das Cruzes e ter cadastro na Secretaria de Cultura e Turismo.



As inscrições devem ser feitas até 31 de julho de 2019, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30h, diretamente na sede da Secretaria Municipal de Cultura, situada na Rua Coronel Souza Franco, 795, no Centro Histórico.



O processo de seleção será feito pela equipe da Secretaria de Cultura e Turismo e a previsão é que o resultado seja divulgado no dia 5 de agosto.

Confira mais detalhes no edital de chamamento

Expo Mogi 2019

A Expo Mogi 2019 será realizada entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, em comemoração ao aniversário de 459 anos de Mogi das Cruzes, no espaço do Pró-Hiper. Para a edição deste ano já estão confirmados show dos artistas Kevinho, Anitta, Rael, Victor Clay e Matheus e Kauan. A entrada será totalmente gratuita e, segundo a Prefeiura, todos os grandes shows serão abertos por apresentações de artistas locais (Free Step On, de danças urbanas, o músico Kacá Novais, o grupo de dança da Casa do Hip Hop e a dupla sertaneja Pedro e Luiz).

Veja também:

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *