Categorias
MOGI DAS CRUZES

Centro de Mogi das Cruzes terá 113 novas vagas de Zona Azul a partir do dia 29



Foi marcada para 29 de novembro, dia da Black Friday, a abertura de 113 novas vagas do sistema de Zona Azul na região central cidade. O anúncio foi feito pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, após reuniões com a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC).



Com a medida, será liberado o estacionamento durante todo o período nas ruas Coronel Souza Franco (entre a rua Capitão Manoel Caetano e a rua Presidente Rodrigues Alves) e José Bonifácio (entre a rua Padre João e a rua Doutor Deodato Wertheimer). Além disso, as ruas Tenente Manoel Alves dos Anjos (entre a rua Major Sílvio de Miranda e a rua Professor Flaviano de Melo) e Braz Cubas (entre a avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco e a rua Barão de Jaceguai) terão a liberação de estacionamento a partir das 19 horas.



“A liberação de mais vagas de estacionamento vem para colaborar com os consumidores, que terão mais opções de vagas para estacionamento dos veículos, e com os comerciantes, uma vez que é um período do ano em que o movimento nas lojas cresce”, disse o secretário municipal de Transportes, José Luiz Freire de Almeida.



A implantação de vagas rotativas em mais ruas e avenidas da cidade faz parte do novo contrato assinado pela Prefeitura com a empresa Hora Park, que inclui também algumas inovações disponibilizadas recentemente, como parquímetros que aceitam pagamento por cartão de débito e crédito



Com o aumento, o sistema de estacionamento rotativo de Mogi das Cruzes passará de 1.092 vagas para 1.205.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *