Categorias
MOGI DAS CRUZES

Centro de Controle de Zoonoses de Mogi terá 2ª feira de adoção de cães e gatos



A Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza, no dia 26 de junho, a 2ª Feira de Adoção do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e do Centro de Bem Estar Animal (CBEA). Das 9 às 13 horas, o público poderá conhecer e adotar cães e gatos com entrada controlada e supervisionada para evitar aglomerações. 



A primeira edição do evento foi realizada em 25 de maio, quando 14 animais ganharam novos lares. Para adotar, é necessário comparecer ao local portando documento oficial com foto e comprovante de endereço. Não será permitida a presença de menores de 18 anos desacompanhados.



Segundo a administração municipal, assim como ocorreu na primeira edição, a equipe do CCZ e os voluntários do Passeio Animal estarão no local para orientar os interessados sobre as principais dúvidas e cuidados. 



Todos os animais doados estarão devidamente chipados, vacinados e castrados. Para aqueles que eventualmente ainda não tenham recebido todas as doses da vacina ou não tenham sido castrados, os responsáveis serão orientados sobre como fazer.



Entre os pets para adoção estão machos e fêmeas de várias idades e portes, cães e gatos. Há também opções de filhotes. Atualmente o CCZ e o CBEA, contam com mais de 110 animais, entre cães e gatos. 

Em caso de adoção de gatos, a pessoa interessada deve levar uma caixa para transporte, o que garante mais segurança no trajeto com o animal. 

A Prefeitura de Mogi afirmou que a equipe que atuará no dia 26 de junho prestará apoio também na orientação da fila e controle de acesso ao local, com entrega de senhas, para organizar a fila e evitar aglomerações.

Vale lembrar que o Centro de Controle de Zoonoses de Mogi das Cruzes fica na estrada de Santa Catarina, nº 2.540, em Cezar de Souza. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4792-8585 ou pelo e-mail zoonoses.sms@pmmc.com.br . 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: