Categorias
MOGI DAS CRUZES

Centro de Controle de Zoonoses de Mogi terá feira de adoção de cães e gatos



A Prefeitura informou que o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Mogi das Cruzes estará aberto no próximo sábado (22), das 9 às 13 horas, para um evento especial de adoção de cães e gatos. Entre os pets disponíveis há machos e fêmeas de várias idades e portes, inclusive filhotes.



De acordo com a administração municipal, para adotar um dos bichinhos, é necessário comparecer ao local portando documento oficial com foto e comprovante de endereço.



Os animais doados estarão devidamente chipados, vacinados e castrados, afirmou a Prefeitura, acrescentando que no caso dos que ainda não receberam todas as doses da vacina, ou não foram castrados, os responsáveis serão orientados de como fazer.



A adoção é um ato de responsabilidade, por isto, a equipe do CCZ e os voluntários do Passeio Animal estarão no local para orientar os interessados sobre as principais dúvidas sobre os cuidados.



A equipe também prestará apoio também na orientação da fila e controle de acesso ao local para evitar aglomerações. Ainda segundo a administração municipal, o espaço é bastante amplo e arejado, mas o uso de máscara e o distanciamento social são obrigatórios. 

Quem quiser pode comparecer no CCZ, que fica na estrada de Santa Catarina, 2540, em Cezar de Souza. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4792-8585 ou pelo e mail zoonoses.sms@pmmc.com.br

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: