Categorias
ALTO TIETÊ

Cemitérios de Itaquaquecetuba devem receber 17 mil visitantes no Dia de Finados



A Prefeitura de Itaquaquecetuba estima que cerca de 17 mil pessoas visitem os cemitérios municipais nesta quinta-feira (2), Dia de Finados. O funcionamento será das 8h às 17h.



Somente no Morada da Paz, no Jardim São Paulo, a estimativa é de 10 mil visitantes. Já no Caminho do Céu, na Vila Virgínia, a expectativa é receber 5 mil pessoas, enquanto o Central deve receber 2 mil visitantes.



De acordo com a administração municipal, as equipes ampliaram os serviços de limpeza, pintura, capinação e manutenção dos cemitérios da cidade para a data.



A recomendação da Prefeitura para as as famílias que queiram fazer a limpeza dos jazigos é que levem panos e vassouras. Não será permitida a lavagem dos túmulos, somente a limpeza. Recipientes e vasos que acumulam água também não serão permitidos – a orientação é preencher os vasos com terra e deixar sem pratinhos.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: