Categorias
MOGI DAS CRUZES

CCZ de Mogi e Centro de Bem Estar promovem nova feira de adoção no sábado



A Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza neste sábado (25) a 5ª edição da Feira de Adoção do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e do Centro de Bem Estar Animal (CBEA). Das 9h às 13h, o público poderá conhecer e adotar cães e gatos com entrada controlada e supervisionada para evitar aglomerações.



Entre os pets para adoção estão machos e fêmeas de várias idades e portes, cães e gatos. Há também opções de filhotes. Em caso de adoção de gatos, sendo possível, a pessoa interessada deve levar uma caixa para transporte, o que garante mais segurança no trajeto com o animal. 



De acordo com a administração municipal, para levar um animalzinho para a casa, é necessário comparecer ao local portando documento oficial com foto e comprovante de endereço. Não é permitida a presença de menores de 18 anos desacompanhados.



A adoção é um ato de responsabilidade e, assim como ocorreu nas outras edições, a equipe do CCZ e os voluntários do Passeio Animal estarão no local para orientar os interessados sobre as principais dúvidas e cuidados. Neste ano, 252 animais foram adotados no local, dos quais 50 nas primeiras quatro edições da Feira, informou a Prefeitura de Mogi das Cruzes.



Todos os animais adotados estarão chipados, vacinados e castrados. Para aqueles que eventualmente ainda não tenham recebido todas as doses da vacina ou não tenham sido castrados, os responsáveis serão orientados sobre como fazer.

Quem quiser pode comparecer no CCZ, que fica na estrada de Santa Catarina, 2540, em Cezar de Souza. Informações pelo (11) 4792-8585 ou e-mail zoonoses.sms@pmmc.com.br

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: