Categorias
ALTO TIETÊ

Casal de idosos é barrado com microcelular dentro de pão no CDP de Suzano



A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP-SP) informa que, no último domingo (16), por volta das 11h30, um casal de idosos foi flagrado tentando entrar com um microcelular no CDP de Suzano (Centro de Detenção Provisória).



Segundo a pasta, o aparelho e a bateria estavam escondidos dentro de uma fatia de forma que o casal pretendia entregar ao filho, que está preso na unidade prisional. O pai do interno tem 63 anos e a mãe tem 65.



Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Central de Suzano, onde foram lavrados os Boletins de Ocorrência, e tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP, que informou, ainda, que a direção do CDP enviou comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.



Outro caso

Um pouco antes do flagrante do casal de idosos, os servidores do presídio revistavam os itens trazidos por uma visitante, de 31 anos, cadastrada como companheira de um detento, quando encontraram invólucros de maconha também escondidos dentro de fatias de pão.



Ao verificarem o alimento, os funcionários localizaram 10 embrulhos que somavam 48,6 gramas da erva.

A mulher também foi encaminhada à delegacia e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP.

Foto: SAP-SP
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *