Categorias
POLÍCIA

Carro roubado em Itaquaquecetuba é encontrado pela PM em condomínio de Mogi



Na última quarta-feira (7), policiais militares localizaram, no interior de um condomínio em Jundiapeba, um veículo Honda Civic que havia sido roubado no município de Itaquaquecetuba.



De acordo com os PMs, os dados do veículo foram repassados a eles via rádio e, após patrulhamento pela região, encontraram o carro no estacionamento do condomínio. Ainda segundo eles, no interior do automóvel havia dois indivíduos que, ao perceber a presença da viatura, deram uma arrancada com o carro na tentativa de atingir os policiais, que alegaram não ter condições de realizar o acompanhamento devido ao tempo chuvoso e necessidade de preservar a integridade física de transeuntes.



Abandonado pelos criminosos na Rua Manoel de Freitas Garcia, o veículo foi localizado com o apoio de outras equipes que patrulhavam as proximidades do local da ocorrência e depois entregue ao proprietário.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano



Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *