Categorias
POLÍCIA

Carro furtado em São Bernardo do Campo é encontrado pela PM em Biritiba Mirim



Na madrugada de domingo (9), em Biritiba Mirim, um homem foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) por receptação e falsa identidade após ter sido flagrado com um carro furtado.



De acordo com a corporação, policiais militares realizavam patrulhamento pela área central da cidade quando localizaram um veículo que, segundo informações, estava sendo ocupado por indivíduos armados e em posse de drogas.



Ainda segundo a polícia, na tentativa de tentar evitar a abordagem, o condutor do carro fugiu pela contramão, porém, após breve perseguição, foi alcançado e abordado.



Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os abordados, mas uma pesquisa junto ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) indicou que o veículo havia sido furtado na cidade de São Bernardo.



Diante dos fatos, o veículo e suspeitos foram encaminhados até a delegacia, onde, após consulta ao IIRGD (instituto de identificação da Polícia Civil), constatou-se que um dos indivíduos era outra pessoa.

O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante delito pelos crimes de receptação dolosa e falsa identidade, determinando a apreensão do veículo.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP