Categorias
POLÍCIA

Carro furtado em praça no Mogilar é recuperado pela Guarda de Mogi das Cruzes



Na noite do último sábado (18), a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes recuperou um carro que havia sido furtado na Praça Assumpção Ramirez Eroles, popularmente conhecida como “Praça do Habib’s“, no Mogilar.



Segundo os guardas, por volta das 20h30, a central de monitoramento informou via rádio que um veículo modelo Gol, na cor branca, acabara de ser furtado nas proximidades da praça. Diante da informação e em posse das características do veículo, a equipe iniciou um patrulhamento com o objetivo de localizar o automóvel, que acabou sendo encontrado abandonado atrás de um ônibus, no Rodeio.



Os guardas contaram que, após vistoria no carro, constataram que ele estava sem o módulo, peça indispensável para seu funcionamento. O módulo, no entanto, foi localizado e devidamente recolocado em seu lugar.



Depois disto, foi feito contato com a vítima do furto para que ela se dirigisse à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência de automóvel localizado e entregou o carro ao proprietário.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *