Categorias
POLÍCIA

Carro de empresário sequestrado em Mogi é encontrado na Avenida das Orquídeas



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes localizou, na manhã deste sábado (23), o carro do empresário que foi sequestrado na última sexta (22) na Vila Natal e resgatado pela Polícia Militar (PM/SP) em um cativeiro em Itaquaquecetuba.



De acordo com os guardas, por volta das 10h30, eles estavam em patrulhamento preventivo pela Avenida das Orquídeas, que liga Mogi das Cruzes a Suzano, quando desconfiaram de um veículo estacionado sobre a grama, sem ninguém por perto. Ao se aproximar do carro, perceberam que, em seu interior, estava tudo revirado e havia, inclusive, notas de dinheiro espalhadas pelos bancos e assoalho. Além disso, uma das rodas do automóvel estava amassada.



Diante da suspeita, os guardas consultaram o sistema e descobriram que o veículo pertencia ao empresário sequestrado na manhã de ontem. Eles fizeram contato com a vítima e todos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de devolução do carro ao proprietário.



Confira mais detalhes sobre o sequestro



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: