Candidato a prefeito de Mogi, Miguel Bombeiro tem registro indeferido pela Justiça Eleitoral

O paranaense Nelson Pedro Miguel, conhecido como Miguel Bombeiro (PROS), teve sua candidatura a prefeito nas Eleições Mogi das Cruzes 2020 indeferida pela Justiça Eleitoral. A informação foi atualizada na tarde desta terça-feira (27), no painel de Divulgação de Candidaturas do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

O candidato, cujo registro era o último que ainda estava em julgamento dentre os postulantes ao cargo de prefeito em Mogi, aparece no painel como ‘inapto’ e com a candidatura ‘indeferida’ por motivo de “ausência de requisito de registro”.


Ainda cabe recurso à decisão da Justiça Eleitoral e, até a análise do pedido de reconsideração, Miguel Bombeiro pode continuar fazendo campanha. A reportagem do Notícias de Mogi tenta contato com o candidato para saber se ele pretende, de fato, recorrer.

O candidato a vice de Miguel Bombeiro é o tenente da reserva do Corpo de Bombeiros João Castro de Souza, de 56 anos.

Demais candidatos


A Justiça Eleitoral deferiu os registros dos seis demais candidatos à prefeito de Mogi das Cruzes. São eles: Caio Cunha (PODE), Felipe Lintz (PRTB), Fred Costa (PDT), Marcus Melo (PSDB), Michael Dela Torre (PTC) e Rodrigo Valverde (PT).

Confira as últimas notícias sobre as Eleições Mogi das Cruzes 2020

Compartilhe essa notícia: