Categorias
ESPORTES

Mogi das Cruzes sediará Campeonato Paulista de Karatê Kyokushin neste domingo (18)



Mogi das Cruzes recebe no próximo dia 18 de agosto a 34ª edição do Campeonato Paulista de Karatê Kyokushin. A competição acontece a partir das 8 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos. Para esta edição, são esperados mais de 200 atletas, inscritos por mais de 40 academias.



Além dos competidores paulistas, o evento contará com a presença de delegações do Amazonas, Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal. Grande expectativa também para uma boa apresentação da delegação de Mogi das Cruzes, que participará com 15 atletas.



A concentração dos professores e atletas está marcada para as 8 horas, quando é feita a confirmação da pesagem dos lutadores. A abertura está marcada para as 9 horas, com a apresentação dos atletas sob o Hino do Kyokushin. Eles farão o juramento do atleta, conhecerão as regras e, às 10 horas, as disputas têm início.



Entram no tatame, atletas de categorias desde o Pré-Mirim (6 anos) até a Master (50+). Na programação, estão previstas as lutas na seguinte sequência: Categoria Kata, Categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Seniores, Veteranos e Master, seguidos pelas categorias Infanto, Infanto-juvenil, faixas brancas e laranjas.



Na sequência, entram em ação os atletas de faixas azul, amarela, verde e juvenil. Haverá, ainda, um momento para apresentação dos atletas que disputarão o Campeonato Mundial. Para fechar a programação, disputam os atletas das categorias Absoluto Feminino e Masculino. Ao final da competição, os quatro primeiros colocados na categoria Absoluto se classificam para o Campeonato Brasileiro de 2020.

O evento deve se encerrar por volta das 17 horas e também contará com a transmissão pelo Facebook do Boletim Osotogari.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *