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Campanha da EDP negocia contas de luz atrasadas no Alto Tietê; veja como participar

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A EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, promove, somente até este domingo (21), uma campanha de negociação com condições especiais para o pagamento de débitos em aberto. A oportunidade é destinada para clientes residenciais, rurais e também para aqueles cadastrados na Tarifa Social.


Até o fim da ação, os consumidores poderão pagar as contas em atraso com facilidades como isenção de juros, correções monetárias e sem taxa de negociação, além da possibilidade de parcelamento em até 21 vezes e a negociação sem entrada por meio do cartão de crédito.

Clientes que já têm débitos de negociações anteriores também encontram, na campanha, flexibilidade com entrada reduzida para o acerto e renegociação de suas contas. Já as famílias incluídas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica do Governo Federal poderão parcelar os débitos em até 60 vezes, com isenção da taxa de negociação e correções.

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Como participar


As negociações poderão ser realizadas de forma prática e segura no site www.edp.com.br e no aplicativo da distribuidora EDP Online. O cliente também poderá fazer o contato por telefone, no 0800 721 0123 e obter as informações sobre a Campanha de Negociação.


O cliente que optar pelo pagamento por meio do cartão de crédito encontra a facilidade e possibilidade de parcelamento em até 21 vezes e a negociação sem entrada por meio do cartão de crédito. O pagamento das faturas em atraso via cartão de crédito pode ser realizado pela internet, o acesso pode ser feito de duas formas: no site da EDP, clicando no botão ‘Pagamento com Cartão’ que está localizado em Canais de Pagamento, Todos os Serviços e Serviços de Pagamento. Também é possível acessar direto a plataforma de pagamento através do link https://edp.flexpag.com.

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No caso de acordos presenciais, em uma das agências de atendimento da EDP, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja com um documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da instalação. Já para realizar o parcelamento em nome de terceiros, é necessário possuir uma procuração legal.

A empresa mantém, ainda, um contato via WhatsApp, por meio do número (11) 93465-2888 (SP), para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

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