Categorias
MOGI DAS CRUZES

Caminhão do Serasa chega a Mogi das Cruzes nesta terça (21) para renegociar dívidas



Após estrear seu percurso de 2020 na capital paulista, o caminhão itinerante do Serasa chega a Mogi das Cruzes nesta terça-feira (21), com o objetivo de auxiliar pessoas que estão com o nome sujo e têm interesse na regularização.



Até o próximo sábado (25), o veículo estará no Largo do Rosário, localizado na Rua Dr. Paulo Frontin, Centro. O atendimento será feito das 8h às 18h e os interessados deverão comparecer munidos de um documento com foto.



Será mais uma oportunidade oferecida pelo SerasaConsumidor para que o cidadão possa fazer sua autoconsulta de CPF, conhecer sua pontuação de crédito, com o SerasaScore, abrir o Cadastro Positivo, fazer alerta de documentos extraviados e receber orientações para regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas.



Atualmente, todos esses serviços também estão disponíveis gratuitamente no site da SerasaConsumidor, no entanto, como aproximadamente 50% dos brasileiros não têm acesso qualificado à internet, o caminhão levará informações e serviços em um formato dinâmico e itinerante.



A securitizadora Ativos S. A. fechou a parceria com o SerasaConsumidor para que seus clientes possam negociar suas dívidas com condições especiais no próprio caminhão. A missão da empresa é auxiliar na regularização das dívidas com vistas a reinserção do consumidor no mercado financeiro.

“Com o projeto, o SerasaConsumidor aumenta o seu leque de canais de atendimento e se aproxima para empoderar ainda mais o consumidor, possibilitando que ele tenha em mãos o seu histórico financeiro e o domínio da sua situação econômica. A falta de tempo ou acesso à internet não podem se tornar empecilhos para que o cidadão tenha acesso à informação de qualidade”, diz o gerente do SerasaConsumidor, Giresse Contini.

Depois de Mogi, o caminhão passará ainda pelos municípios de Osasco, Sorocaba, Diadema, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Blumenau, Itajaí, Maringá, Dourados, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Uberlândia, Brasília, Palmas, São Luís, Teresina, Fortaleza, Maracanaú, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Arapiraca, Aracaju, Feira de Santana, Salvador, Camaçari, Itabuna, Vitória, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Duque de Caxias, São Carlos e, por fim, novamente São Paulo, onde o percurso será concluído no dia 3 de novembro de 2020.

Sobre o Caminhão da Serasa

O SerasaConsumidor, braço da Serasa Experian voltado ao cidadão, em parceria com a Ativos S. A., adaptou um caminhão de 15 metros de comprimento por 2,60 de largura para possibilitar o acesso a seus serviços gratuitos, proliferando a educação financeira em dezenas cidades do Brasil ao longo do ano.

Na primeira edição, realizada a partir de 12 de setembro de 2017, foram mais de 18 mil km rodados para levar informações que contribuam para o desempenho da vida econômica das pessoas. O projeto teve início no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, local que abrigou o veículo por cinco dias antes de seguir rumo ao interior do Estado e Brasil. Outras quatro cidades, ao longo do Rio Amazonas, foram atendidas por um barco, que teve os mesmos serviços do caminhão.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

5 respostas em “Caminhão do Serasa chega a Mogi das Cruzes nesta terça (21) para renegociar dívidas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *