Categorias
POLÍCIA

Caminhão roubado é recuperado pela GCM de Mogi em frente ao shopping



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) recuperou, na manhã desta quinta-feira (4), um caminhão que havia sido roubado em um supermercado na região do Socorro. A ação, que terminou com um homem preso, aconteceu na Avenida Manoel Bezerra Lima Filho, próximo à entrada do shopping de Mogi.



A Prefeitura informou que o roubo aconteceu por volta das 10h15 na avenida Engenheiro Miguel Gemma. Um motorista que circulava pela região presenciou o momento do roubo e pediu ajuda ao passar pela sede da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.



Segundo os guardas, depois que a denúncia do roubo foi feita à Ciemp (Central Integrada de Emergências Públicas), eles começaram a monitorar o caminhão através das câmeras de monitoramento e conseguiram interceptá-lo no local citado acima, depois de interditar o trânsito por alguns minutos.



O criminoso foi capturado em flagrante, no momento em que apontava uma arma falsa para o motorista vítima do roubo, que também estava no caminhão. Um segundo suspeito, que estaria dando cobertura em outro veículo, conseguiu fugir.



O homem detido foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde a ocorrência foi apresentada.

Foto: Guarda Municipal de Mogi das Cruzes
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: