Categorias
POLÍCIA

Câmeras ajudam PM a identificar e prender autor de roubo de moto em Mogi das Cruzes



Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) na noite da última segunda-feira (11), no bairro Cocuera, em Mogi das Cruzes, por suspeita de envolvimento no roubo de uma moto modelo Fazer. O crime aconteceu no domingo, na Rua Coronel Cardoso de Siqueira.



Câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar a placa da moto utilizada pelos dois autores do roubo. Com essas informações, foi possível buscar mais detalhes sobre o proprietário do veículo, como o nome e endereço dele.



Foto: Polícia Militar (PM/SP)

Os policiais foram até a residência do suspeito e disseram que ele imediatamente confessou o crime, afirmando ser o garupa que aparece nas imagens registradas pelas câmeras. Questionado sobre o paradeiro de seu comparsa no dia do roubo, o homem teria alegado não saber onde ele se encontrava.



De acordo com os PMs, após vistoria na casa, foi localizada a blusa que o suspeito utilizou no dia do crime, assim como os dois capacetes, uma chave micha (utilizada para roubar carros), uma arma de fabricação artesanal calibre 12, três munições intactas do mesmo calibre e a moto usada pela dupla.



Foto: Polícia Militar (PM/SP)

Segundo a polícia, de forma espontânea, o suspeito teria indicado, ainda, o local onde estava escondida a moto roubada: em meio a um matagal entre o Conjunto Residencial Toyama e Cocuera.

Foto: Polícia Militar (PM/SP)

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com os materiais apreendidos, ao Distrito Policial, onde o delegado de plantão ratificou a prisão, elaborando boletim de ocorrência de roubo em flagrante.

A vítima e proprietário da moto roubada foi convidado a comparecer à delegacia e, segundo a PM, reconheceu a blusa e os capacetes, assim como o autor do crime.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *