A Câmara de Suzano aprovou, na sessão ordinária de quarta-feira (25), o projeto de lei complementar nº 6/2022, que autoriza a doação de um terreno público no bairro Miguel Badra para o Governo de SP construir uma escola. O investimento estadual será de aproximadamente R$ 12,5 milhões.
Avaliado em R$ 2,3 milhões, o terreno fica em uma área entre as vias Avenida Miguel Badra, rua Mario Bochetti e a rua Terezinha de Souza Silva.
Na mesma sessão, os vereadores aprovaram o projeto de lei do vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, que busca instituir a Semana Municipal de Conscientização da Importância da Guarda Compartilhada e da Prevenção da Alienação Parental no Calendário Oficial do Município de Suzano e uma moção de autoria do vereador Jaime Siunte (PSDB) que parabeniza o atleta Leonardo da Silva Vieira, conhecido como Léo, por representar a cidade jogando como goleiro no Clube Rio Ave Futebol Club, em Portugal.
Após a sessão ordinária, a Casa de Leis realizou sessão solene para outorga da Medalha Antonio Marques Figueira à fisioterapeuta Mariza Almeida. A homenagem é iniciativa do vereador Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG. “Esta medalha é o reconhecimento da Câmara a esta profissional. Deixo a gratidão do povo de Suzano que se reabilitou através das suas mãos”, disse Marcel da ONG. A homenageada agradeceu o apoio de seus familiares e amigos. “Me sinto extremamente emocionada. Minha gratidão a todos”, afirmou.
Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região