Vereadores da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes aprovaram, na sessão da última quarta-feira (13), o Projeto de Decreto Legislativo nº 27/2021, iniciativa do vereador Edson Santos (PSD) que concede à cantora Henriette Maria Fraissat Barbosa o título Honorífico de Cidadã Mogiana.
“Henriette coleciona apresentações, sempre com recorde de público. Com sua participação no The Voice + 60, ela representou com brilhantismo inigualável nossa Mogi”, justificou o vereador autor da homenagem.
Henriette foi a primeira solista popular da Orquestra Sinfônica de Mogi e realizou inúmeras apresentações no Theatro Municipal Vasques, como o show de lançamento de seu primeiro CD ‘Sons e Tons’, gravado no Estúdio Municipal de Áudio e Música (Emam) em 2018. No ano passado foi destaque do programa de televisão da Rede Globo ‘The Voice + 60’, sendo uma das finalistas.
“É fácil encontrar nossa querida Henriette ajudando em causas sociais, angariando fundos e agregando pessoas para eventos beneficentes. Essa é a maior honraria da Casa e é entregue para pessoas que amam Mogi das Cruzes, e Henriette merece com todas as letras esse título”, disse Maurinho do Despachante (PSDB).