Categorias
BRASIL

Calendário Bolsa Família 2021: confira as datas dos próximos pagamentos



O calendário Bolsa Família 2021 prossegue com os pagamentos da parcela de julho, cujos depósitos tiveram início nesta segunda-feira (19), inclusive para os beneficiários do auxílio emergencial, que recebem agora a quarta parcela.



Os primeiros a terem acesso à nova parcela foram aqueles que possuem NIS (Número de Identificação Social) terminado em 1. Amanhã será a vez dos que tem NIS terminado em 2, e assim sucessivamente, até o dia 30, quando receberam a nova parcela aqueles que possuem NIS com final 0.



Os depósitos às 14 milhões de famílias inscritas no Bolsa Família ocorrem sempre nos dez últimos dias úteis de cada mês. Confira abaixo o calendário completo do Bolsa Família 2021:



Ministério da Cidadania/Divulgação

Os pagamentos do Bolsa Família 2021 são realizados por meio da poupança social digital, mais conhecida como Caixa Tem. Os usuários do aplicativo podem realizar transferência por meio de DOC e o cliente pode enviar dinheiro para bancos físicos tradicionais ou digitais.



A conta poupança social digital pode fazer transferências ilimitadas para contas da Caixa Econômica Federal, e até três transações mensais para outros bancos, com o limite de R$ 600 por movimentação e de R$ 1 mil por dia.

Pelo aplicativo os usuários podem acessar informações sobre os seus benefícios além de poder saber sobre o Abono Salarial do PIS e Seguro-Desemprego. Ele ainda disponibiliza um cartão de débito virtual que pode ser solicitado por meio do mesmo.

Entre em nosso Grupo no Facebook e confira as últimas notícias sobre o Bolsa Família e outros benefícios sociais

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: