Categorias
BRASIL

Caixa Econômica oferece quatro tipos de empréstimo pessoal; veja quais são



​O empréstimo pessoal da Caixa Econômica é uma linha de crédito que pode ser utilizada como o cliente quiser. O banco oferece quatro opções para a pessoa escolher a que melhor se encaixa à sua necessidade e capacidade de pagamento.



As parcelas do empréstimo Caixa podem ser pagas de uma só vez ou em prestações mensais com taxa pré ou pós-fixada, condições que variam de acordo com o tipo de crédito.



A Caixa Econômica Federal disponibiliza a possibilidade de parcelamento do empréstimo pessoal em até 60 vezes, prazo que pode variar de acordo com o relacionamento do cliente com o banco.



Uma das opções de empréstimo oferecidas pela instituição é o Crédito Pessoal Mensal Pré-Fixado, que possui juros pré-fixados e prazo para pagamento de 1 a 48 meses.



Os clientes também podem optar pelo Crédito Pessoal Mensal Pós-Fixado, em que os juros são pós-fixados e o prazo para pagamento pode variar de 4 a 36 meses.

Outra opção é o Crédito Salário Caixa Mensal Pré-Fixado, para clientes que recebem salário em conta de depósito ou benefício na Caixa. Neste caso, os juros são pré-fixados e o prazo para pagamento de 1 a 48 meses.

Por fim, a Caixa conta com o Crédito Salário Caixa Mensal Pós-Fixado, que também é destinado a clientes que recebem salário em conta de depósito ou benefício no banco. Os juros são pós-fixados e o prazo para pagamento de 4 a 36 meses.

Juros e tarifas

  • Cobrança de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) no ato da contratação, conforme legislação em vigor.
  • Nas opções pré-fixadas, os juros são definidos conforme taxa em vigor na data da contratação e deduzidos do empréstimo no ato da contratação;
  • Nas opções pós-fixadas, são cobrados juros + TR, mensalmente;
  • A cobrança de tarifas deve estar de acordo com a tabela de tarifas vigente, disponível nas agências ou no site da Caixa.

Como pedir o empréstimo Caixa

O primeiro passo é o da Análise Cadastral, em que o interessado em fazer o empréstimo pessoal deve se dirigir a agência da Caixa, onde será realizada uma análise da documentação para aprovar e definir o seu limite.

Aprovado o cadastro, o contrato é realizado em qualquer agência da Caixa e o dinheiro cai direto na conta do cliente.

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br