O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, fez uma publicação nas redes sociais para anunciar que a Renova, empresa especializada em criar produtos a partir de resíduos sólidos, abrirá uma unidade na cidade, gerando ao menos 300 postos de trabalho.
“Acabo de receber os empresários da Renova, empresa especializada em criar produtos a partir de resíduos sólidos. Adquiriram recentemente um espaço na cidade para trazer sua fábrica, gerando mais de 300 empregos em Mogi”, afirmou Caio Cunha.
Com mais de 30 anos de experiência, o Grupo Renova iniciou suas atividades em 1986, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Depois, em 1990, expandiu suas atividades iniciando suas operações em Arujá, no Alto Tietê.
Nos últimos anos, novas unidades foram abertas em Guarulhos, Arujá, Farroupilha/RS e Ijaci/MG. A próxima é a de Mogi das Cruzes.
De acordo com o site da empresa, a missão do grupo é “oferecer serviços de gerenciamento, tratamento e disposição final de resíduos sólidos industriais, gerado por indústrias de todos os segmentos, de forma responsável e legal, além de ambientalmente correta”.