Categorias
ALTO TIETÊ

Após briga entre vizinhos, idoso é detido por posse ilegal de arma em Suzano



Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) por posse ilegal de arma em Suzano. A detenção ocorreu após uma discussão entre vizinhos, que teve início por volta das 16h30 desta segunda-feira (22).



De acordo com os policiais, eles foram acionados para atender a ocorrência na rua Benedito Faria Marques Filho, no Jardim Imperador. Quando chegaram na residência onde havia sido informado que um homem estava armado, o morador disse que não sairia e nem abriria a porta.



Outras viaturas precisaram ser acionadas para auxiliar, de forma que o suspeito – um gráfico de 63 anos – só decidiu sair da casa após cerca de uma hora de negociação. Ele apareceu alegando que não tinha arma, embora alguns de seus vizinhos tenham afirmado o contrário, chegando a detalhar, inclusive, como ela era.



Os PMs, então, decidiram realizar uma varredura no imóvel. Foi quando encontraram o revólver calibre 38 com seis munições.



Questionado, o idoso afirmou que os vizinhos estavam fazendo bagunça e barulho com motos na rua, momento em que saiu para falar com o grupo. De acordo com ele, ao perceber que não estavam lhe dando atenção, resolveu exibir a arma que portava na cintura, o que acabou motivando a denúncia à PM/SP.

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Suzano.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *