Briga entre torcedores deixa 11 feridos em Ferraz de Vasconcelos

PUBLICIDADE

Uma briga entre são-paulinos e corintianos terminou com 11 feridos na manhã deste domingo (14) em Ferraz de Vasconcelos, cidade da região do Alto Tietê. São Paulo e Corinthians se enfrentam no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista 2019.

As duas torcidas se encontraram por volta das 10h, na Rua Lídio Nunes Duarte, no Conjunto Residencial Presidente Castello Branco, onde começaram a brigar. Quando a polícia soube do ocorrido, se dirigiu para o local e o confronto continuou com os PMs. Com medo, moradores da região registraram as imagens das janelas de suas casas.

Torcedores entram em confronto com a polícia em Ferraz de Vasconcelos

De acordo com a Polícia Militar, cinco torcedores foram detidos e outros 11 foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo um esfaqueado, quatro baleados e outros seis feridos em estado grave.

PUBLICIDADE

Além disso, os torcedores vandalizaram e destruíram diversos carros que estavam estacionados na região. Não se sabe, no entanto, se os veículos eram de torcedores também. Confira algumas fotos:

O caso foi registrado no Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais