Distrito Policial de Guararema

Briga em bar termina com adolescente morto por golpe de chave de fenda em Guararema

ALTO TIETÊ

Um adolescente de 17 anos foi morto com um golpe de chave de fenda em uma briga que aconteceu em um bar de Guararema na madrugada desta segunda-feira (13), informou a Polícia Militar (PM/SP).

A ocorrência começou por volta das 00h45, quando os policiais receberam informações de que, após uma discussão em um bar na Rua Fonseca Freira, um adolescente foi ferido pela ferramenta e, depois, encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa de Misericórdia de Guararema, onde veio a óbito. Ainda segundo a denúncia feita à polícia, o agressor, de 25 anos, teria fugido do local.

Os policiais, então, iniciaram as buscas pelo indivíduo, visitando diversos endereços onde ele poderia estar presente, além de posicionar barreiras em todas as saídas da cidade, de forma estratégica. Eles receberam informações de que o suspeito estaria, a princípio, em um veículo Ônix; depois, em uma motocicleta; e, por último, em um veículo Gol.

O homem acabou sendo localizado no Gol, enquanto tentava deixar a cidade, segundo a Polícia Militar. Ele estava no banco do passageiro e teria assumido a autoria do delito, além de informar que havia fraturado o antebraço durante a briga.

Após ser encaminhado à Santa Casa, onde foi medicado, o indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial de Guararema, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e recolhido à carceragem.

*matéria atualizada às 12h42 de 13 de janeiro de 2020

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *