Mogi das Cruzes será contemplada com a construção de 324 novas unidades de habitação social no Residencial Vitória I e II, no Conjunto do Bosque, em Braz Cubas, com investimento de R$ 6,5 milhões do programa Casa Paulista, do Governo de SP. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (26), pelo governador Tarcísio de Freitas durante evento na cidade de Lagoinha, no Vale do Paraíba.
O recurso estadual complementa o orçamento necessário para as obras, que são do Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa 1 e realizadas em parceria com o Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal (CEF).
De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, as famílias contempladas pelas unidades habitacionais do Residencial Vitória I e II serão definidas por sorteio, como acontece na Faixa 1 do Minha Casa Minha Vida, voltado para famílias com renda mensal de até R$ 2.850,00.
O secretário municipal de Habitação Social e Regularização Fundiária, Romildo Campello, participou do evento. “É uma ótima notícia para Mogi das Cruzes. O trabalho de retomada do diálogo com o Governo do Estado é uma prioridade da prefeita Mara Bertaiolli e os frutos começam a aparecer em várias áreas, como na habitação social. Teremos mais famílias mogianas com acesso à moradia própria, com toda a segurança jurídica e este é um objetivo da gestão que estamos cumprindo”, afirmou ele.
Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias





