Categorias
BRASIL

Bradesco: banco oferece empréstimo pessoal com primeira parcela após 45 dias


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

O banco Bradesco está trabalhando com uma linha de crédito que pode atender principalmente quem está precisando de dinheiro mas também precisa de um tempo para começar a pagar o empréstimo.


Por meio do empréstimo pessoal do banco é possível pegar até R$ 25 mil e pagar a primeira parcela somente após 45 dias, ou seja, quem solicitar o crédito nesta segunda quinzena de agosto, vai começar a pagá-lo somente em outubro.

Outra vantagem do empréstimo pessoal do Banco Bradesco é que ele pode ser solicitado de forma total digital, ou seja, sem precisar se dirigir até uma agência bancária.

Leia também:  Teto do INSS: aposentados e pensionistas terão reajuste a partir de fevereiro; veja valor

O empréstimo do Bradesco tem taxas de juros a partir de 3% ao mês, que variam de acordo com o perfil do cliente. Antes de contratar o crédito é importante se atentar às taxas e ao valor final do empréstimo, para não correr o risco de acabar se endividando de forma que não consiga pagar.


Se a solicitação for aprovada, o dinheiro é transferido em até 24 horas úteis para a conta do cliente, que não precisa necessariamente ter conta no Bradesco. No ato de requerimento do crédito é possível visualizar quais bancos são aceitos para a realização da transferência.

Leia também:  Minha Casa Minha Vida: veja como conseguir um imóvel pelo programa em 2025

Como pedir o empréstimo pessoal do Bradesco

Para fazer a simulação é necessário somente informar nome completo, CPF, data de nascimento, número de celular e e-mail. Já para fazer a contratação será preciso de uma foto frente e verso de um documento (RG ou CNH) e para concluir, alguns dados cadastrais, como endereço residencial, profissão, entre outros. A simulação e a contratação podem ser realizadas por meio do site do banco.

Para receber mais novidades sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp.

Leia também:  Aposentadoria, PIS, BPC e seguro-desemprego mudam com novo salário mínimo em 2025
Compartilhe essa notícia: