Categorias
POLÍCIA

Veículo de transporte escolar roubado em Poá é recuperado pela GCM em Ferraz de Vasconcelos



Um veículo de transporte escolar que havia sido roubado em Poá foi recuperado esta semana em Ferraz de Vasconcelos, pela Guarda Civil Municipal (GCM).



De acordo com a Secretaria de Segurança Urbana e Defesa Civil, a vítima informou que se preparava para sair de casa no intuito de buscar crianças com o seu transporte quando foi abordado por dois criminosos que deram voz de assalto.



A vítima foi obrigada a ficar no carro, de cabeça abaixada, na mira de um revólver, enquanto os bandidos rodavam pela cidade circunvizinha, exigindo dinheiro e transferência de Pix, informou a secretaria, acrescentando que ela foi deixada na região do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, e que os indivíduos fugiram do local em posse do seu carro.



Segundo a GCM de Ferraz, durante uma patrulha rotineira pelo município, um carro de transporte escolar chamou a atenção da equipe. Ao pesquisar o número da placa, eles constataram que havia uma queixa de roubo e entraram em contato com a vítima.



O veículo foi conduzido até a Delegacia de Poá, onde foi realizado o Boletim de Ocorrência (B.O.) e o veículo foi devolvido sem avarias ao proprietário.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: